Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Repórter de afiliada do SBT é agredido por homem com camiseta da seleção

O repórter Maycon Leão, da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, e seu colega de trabalho cinegrafista foram agredidos durante uma transmissão ao vivo. Os profissionais estavam cobrindo um protesto de empresários na rodovia BR 153 em Goiânia. O motivo era por causa dos fechamento dos estabelecimentos não essenciais em decorrência da pandemia de Covid-19.

Repórter de afiliada do SBT é agredido por homem com camiseta da seleção

Um dos manifestantes, vestido da camiseta da seleção brasileira de futebol, chegou próximo dos dois e agrediu Maycon. O jornalista ficou indignado e questionou o porquê de tamanha violência. Mesmo sofrendo ameaças, ele se recusou em sair da via.

“Não justifica o senhor me agredir. O senhor sair de onde o senhor estava pra vim me bater. O senhor agrediu meu câmera. O senhor derrubou a câmera, colocou a mão no meu celular. Estamos levando a informação para a população, é um serviço essencial. Porque o senhor está indo pra cima dele? Dá licença do meu câmera? Não quero conversar com o senhor. Não vou sair da rodovia. Produção, pede pra polícia vir aqui”, disse Maycon, ao vivo.

Veja também: Ao vivo, Repórter da Globo chora em despedida de vítimas de acidente

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires