Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Após mais de 28 anos, mulher corta as maiores unhas do mundo

A norte-americana Ayanna Williams é reconhecida pelo “Guinness Book” (“Livro dos Recordes”) como a mulher com as maiores unhas do mundo desde 2017. Mas, no último fim de semana, ela deu adeus aos 73,355 centímetros de unhas que ostentava desde o início da década de 1990.

Para cortar as unhas, Ayanna teve que ir a um centro de dermatologia em Forth Worth, no Texas. Foi necessário usar uma ferramenta giratória elétrica.

Ayanna Williams cortou as maiores unhas do mundo após mais de 28 anos

Quando entrou para o “Livro dos Recordes”, a moradora de Houston ostentava unhas de 57,64 centímetros.

Ayanna contou ao ” Guinness” que enfrentava algumas dificuldades na rotina e não conseguia realizar atividades como lavar a louça ou colocar lençóis na cama.

unhas

“Eu tenho deixado as minhas unhas crescerem por décadas. Eu sei que eu vou sentir falta delas, mas chegou a hora – a hora delas irem embora”, disse a texana ao site do “Guinnes” antes de cortar as unhas.

Agora suas unhas serão preservadas e exibidas no museu “Ripley’s Believe or Not!”, em Orlando, na Flórida.

Veja também: O que as unhas dizem sobre a sua saúde

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires