Por essa nem o próprio Gil do Vigor esperava. O ex-BBB, que está com o PHD em Economia engatilhado, revelou, em entrevista à Rede BBB, o sonho de ser presidente do Banco Central (BC). Para sua surpresa, a autarquia comentou o desejo do pernambucano nas redes sociais.
“Ficamos felizes em saber do seu sonho de fazer parte do BC! Ficaremos alegres em contar com o seu vigor em nossa equipe. Seguimos juntos falando de economia aqui do lado de fora?”, publicou a instituição em seu perfil no Twitter.
@gilnogueiraofc , ficamos felizes em saber do seu sonho de fazer parte do BC! Ficaremos alegres em contar com o seu vigor em nossa equipe. Seguimos juntos falando de economia aqui do lado de fora?
— Banco Central BR (@BancoCentralBR) May 7, 2021
A publicação do Banco Central já teve mais de 18 mil curtidas e vários comentários vibrando com a possibilidade de oferta de emprego ao ex-BBB.
É claro que o convite é uma brincadeira. Para ser presidente do Banco Central, a pessoa precisa ser indicada pelo presidente da República e passar pela aprovação do Senado.
Porém, isso não diminui o tamanho da força e a aprovação ao pernambucano, que se tornou o homem mais seguido nas redes sociais na história do Big Brother Brasil.
O economista foi aprovado em duas instituições fora do Brasil e optou por fazer o PHD em Economia na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos.
Veja também: Gil do Vigor se torna o homem mais seguido de todas edições do BBB
0 Commentaires