Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Mãe de Paulo Gustavo fica emocionada ao cantar música em Missa de 7º dia do filho

Durante a noite desta última terça-feira, 11, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, cantou e emocionou a todos que estavam na Missa de 7º dia do filho, que morreu por complicações da Covid-19. Aos pés do Cristo Redentor, amigos e familiares homenagearam o artista com uma linda cerimônia. Em um momento, todas as luzes do Cristo foram apagadas para celebrar a vida do humorista.

Mãe de Paulo Gustavo fica emocionada ao cantar música em Missa de 7º dia do filho

Déa Lúcia decidiu fazer homenagem ao filho cantando a música “Fascinação”, de Elis Regina.

“Vocês falam que sou forte, mas não sou. Minha força vem de Deus. Meu filho era fascinante. Ele gostava muito de me ver cantando, por isso vou cantar para ele. Obrigada aos amigos que estão aqui. Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram e um beijo no coração de cada um de vocês. Um beijo para todos os fãs do Brasil que rezaram, oraram, cada um na sua religião”, disse.

“Meu filho se curou, ele foi embora, se curou totalmente. Me coloco de joelhos para todas as mães que perderam seus filhos pra essa maldita doença. Muito triste filho ir embora antes da mãe, são os desígnios de Deus. Um beijo e obrigada por estarem comigo, com Juju, com Thales e ajudando a gente a superar isso tudo”, completou.

Thales, viúvo de Paulo, usou o blazer que o companheiro geralmente usava em seus shows

Com um dos blazers que Paulo utilizava em seus shows, Thales também discursou: “Te amei demais, te amo e te amarei para sempre. Que sorte a minha ter um amor tão lindo e correspondido. Mesmo em tão pouco tempo, tínhamos tantos planos para tantos anos, acho que além da nossa encarnação. Realizamos muitos sonhos juntos, você despertou em mim uma pulsão de viver que eu desconhecia e me incentivou em cada dificuldade que eu tinha”

Veja também: Mãe de Paulo Gustavo ao Fantástico: ‘roubar na pandemia é assassinato’

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires