Tem coisas que só acontece no Brasil. Um motorista que transportava doses da vacina contra covid-19 foi parar na delegacia após desaparecer por horas. O motivo do sumiço: ele estava num prostíbulo. O caso inusitado ocorreu em Santo Antônio do Leste (MT).
De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, o funcionário público pegou as doses da vacina de covid e também de gripe no Escritório Regional de Rondonópolis, mas não chegou em Santo Antônio do Leste no horário combinado. Ele também não atendia ao telefone e nem respondia as mensagens. As informações são da Folha.
As polícias Civil e Militar foram acionadas para procurar pelo motorista. Durante as buscas, o homem foi visto saindo do prostíbulo no município vizinho de Primavera do Leste visivelmente embriagado e com marcas de batom na roupa.
Na delegacia, o motorista admitiu que desviou o caminho parando no prostibulo. Ele foi ouvido e liberado após assinar um termo circunstanciado.
A Prefeitura de Santo Antônio do Leste informou que abriu procedimento interno contra e já afastou o funcionário de suas funções enquanto o caso é apurado por uma comissão. Além disso, afirmou que as vacinas foram verificadas e que nenhuma foi prejudicada com o atraso.
Veja também: Vacinas da Pfizer e da Moderna não oferecem riscos a grávidas, diz estudo
0 Commentaires