Participar de um reality show como o Big Brother Brasil, o de maior visibilidade do país, implica ter fama rapidamente e conquistar milhões de seguidores nas redes sociais – pelo menos, para a maioria dos que ficam confinados na casa. Mas isso não quer dizer que as duas maiores figuras do programa, o diretor Boninho e o apresentador Tiago Leifert, vão te dar bola aqui fora.
De todos os 20 participantes do BBB 21, Leifert e Boninho não seguem dois cada um no Instagram. E são dois diferentes. Um mês já se passou desde a final do reality show, o que indica que, dificilmente, esses brothers e sisters ganharão a atenção dos dois figurões do Big Brother.
No caso de Leifert, o apresentador não segue no Instagram a primeira eliminada da atração, Kerline, e a autorizadora oficial do programa, Lumena. Talvez porque ela mesma não tenha autorizado Leifert a segui-la (risos).
Já Boninho não segue no Insta o comediante Nego Di – bem possível de imaginar o porquê – e, por incrível que pareça, o cantor e ator Fiuk. O filho de Fabio Jr. acumula mais de 5 milhões de seguidores na rede social, mas nenhum deles é o diretor do BBB 21.
Veja também: Candidata ao BBB acusa produtor do reality de assédio sexual
0 Commentaires