Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Boninho convida Douglas Souza para o BBB 22

Nesta segunda-feira, 26, antes do jogo de entre Brasil e Argentina, Boninho convidou Douglas Souza para o BBB 22. O atleta do vôlei brasileiro virou celebridade nacional durante a cerimônia de abertura da Olimpíada de Tóquio.

Jogador de vôlei Douglas Souza viraliza mostrando bastidores das Olimpíadas

Douglas, que está com quase 2,5 milhões de seguidores no Instagram, foi elogiado por Galvão Bueno durante uma entrevista e apresentou a proposta para o reality como brincadeira.

“Você já está preparado pra passar um tempo fora do vôlei? Porque eu duvido que o Boninho e o Tiago Leifert te deixem de fora do Big Brother Brasil”, disse Galvão.

O jogador afirmou que toparia participar. “Eu tô pronto, BBB aí vou eu. Quero votar por falta de afinidade, já”, assegurou.

Com a entrada do diretor do BBB na história, a conversa ficou séria.

“Fui observar aquela provocação que o Galvão Bueno fez na abertura das Olimpíadas e fui ver o Instagram do Douglas. Ele é ótimo. Tem humor, joga muito vôlei e é muito legal. Douglas, se você quiser entrar no Big Brother, o convite está feito”, afirmou.

Veja também: Mãe de Douglas Souza, do Vôlei, fala sobre ataques e sexualidade do filho

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires