Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Cid Moreira diz que filho adotivo foi um ‘engano’

Roger Felipe Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, de 93 anos, foi ao “Balanço Geral”, da Record TV, contar que o pai disse em mensagem que a adoção foi um erro. “Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção”, escreveu.

“Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar”, continua o ex-apresentador.

Cid Moreira diz que filho adotivo foi um ‘engano’

Ele também mostrou documentos que comprovam que não tem mais direito à herança.

“Tudo foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim”, disse o filho ao “Balanço Geral”.

Roger já havia ameaçado processar Cid na Justiça do Trabalho por causa de auxílio em trabalhos de locução.

Ele é sobrinho da ex-esposa de Cid Moreira e foi adotado depois de passar férias na casa dos tios.

Veja também: Brasil tem 30 mil crianças acolhidas e 5 mil aptas para adoção

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires