Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Evandro Santo fala sobre sua reabilitação: ‘Me curando’

Na manhã desta quinta-feira, 22, o humorista Evandro Santo falou sobre o seu período de reabilitação para tratar o vício em drogas. Ele refletiu sobre o momento publicando um texto dizendo que está mais feliz e que está se curando.

Evandro Santo fala sobre sua reabilitação: ‘Me curando’

Evandro inicia o texto falando sobre o valor que está dando a sua vida: “Honestamente, cada dia que passo na minha internação mais valorizo a vida e o meu poder superior, e mais acesso meu sentido de amor próprio e o meu amor aos próximos”

“Eu já servi a dança… Eu já servi o teatro… Eu já servi a comédia… Agora estou me curando, aprendendo e evoluindo para servir a saúde mental. Me sinto honrado nesta causa”, finalizou o ator, comentando estar evoluindo mais a cada dia que passa.

Texto publicado no Stories de Evandro Santo

AVC na frente do Faustão

Evandro Santo, conhecido por interpretar Christian Pior no programa “Pânico na Band”, revelou em entrevista ao Portal IG que sofreu um AVC na frente de Faustão no casamento de Emerson Fittipaldi em 2012. O ator ainda relembrou de situações complicadas que vivenciou devido sua doença, a dependência química.

“Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, começo a ter um AVC na frente do Faustão e o ‘Pânico’ não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar alguém para chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele”, contou ele.

Veja também: Evandro Santo diz que teve AVC na frente de Faustão

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires