Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Kéfera desabafa sobre ‘máfia’ dos perfis de fofoca: ‘Esgotada’

Nesta terça-feira, 6, Kéfera Buchmann, desabafou sobre ‘máfia’ dos perfis de fofoca. A atriz disse nas redes sociais que ficou esgotada mentalmente depois que sofreu com publicações difamatórias e sensacionalistas.

Kéfera desabafa sobre ‘máfia’ dos perfis de fofoca: ‘Esgotada’

O comentário de desabafo foi feito no vídeo do perfil do Instagram de Felipe Neto, em que ele manda um “recado” para uma das contas de fofoca, o Alfinetei.

A atriz agradeceu Felipe pelo posicionamento e complementou: “Já tentaram (e conseguiram) me prejudicar muito nesse perfil, com posts sensacionalistas, difamatórios e com a única e exclusiva finalidade de gerar hate pra mim”.

“Por conta de questões que nunca foram faladas diretamente comigo. Fiquei sabendo o porquê de o dono do perfil me odiar e fazer questão de me difamar através de terceiros, ele mesmo nunca veio falar nada comigo. Enfim, você, assim como eu, sabe o quanto essa ‘opinião’ impacta na nossa saúde mental e eventualmente no que os outros pensam e falam sobre nós. Então obrigada por esse vídeo, obrigada pela coragem”, escreveu.

No Twitter, a influenciadora também comentou sobre o caso. “O Felipe é foda e me tirou um grande peso depois de anos sofrendo na minha e mentalmente esgotada pelo tanto que esse perfil de fofoca que ele menciona no IGTV dele ter me prejudicado.”

O vídeo

No vídeo, o youtuber pedia para os administradores do perfil mostrarem seus rostos nas publicações do Instagram. Ele ainda usou como exemplo Hugo Gloss, que faz conteúdo sobre fofoca, no entanto, deixa o público ver quem ele é fisicamente. “Tá com medo de quê? Se peida todo por quê? Não entendo. Quer falar dos outros, mas quer ficar escondido?”, questionou Felipe.

View this post on Instagram

A post shared by Felipe Neto (@felipeneto)

Veja também: Kéfera anuncia livro sobre feminismo e rebate críticas machistas

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires