Uma família de Barra do Garças, MT, pede ajuda para custear o tratamento de filho, um bebê de 2 meses, internado na UTI com covid-19. A criança está com 90% do pulmão comprometido, segundo o G1.
O pequeno Athos Noleto nasceu prematuro, mas saudável, de acordo com a mãe, Michelly Cristina Silva Mourão Noleto. Há cerca de 20 dias, ele começou a ter sintomas de tosse, o que levou os pais a realizarem testes de covid-19 nele.
“Ele tinha tosse seca e os médicos acharam que seria uma pneumonia. Até então os testes deram negativo para a covid-19. Alguns dias depois ele piorou e teve dificuldade respiratória e foi internado no Pronto-Socorro”, contou a mãe ao G1.
Apenas no terceiro exame, o resultado foi positivo. Antes disso, Michelly e o marido tinham tido a doença.
O bebê está internado em hospital de Cuiabá. Além das despesas com exames e tratamento, a família está gastando com hospedagem na capital.
Nas redes sociais, os pais pedem ajuda financeira para arcar com todos os custos. Eles tiveram que se afastar do trabalho para acompanhar a criança. A família já conseguiu arrecadar R$ 12 mil dos R$ 19 mil que precisa.
Veja também: Bebê vence a covid-19 após ficar quase um mês internado
Veja também: Bebê nasce com anticorpos contra a covid-19 em Santa Catarina
0 Commentaires