Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Homem cancela casamento após noiva rejeitar enteados e história viraliza

O mexicano James Flores tomou uma decisão importante em nome do amor pelos filhos. Faltando pouco mais de um mês para o casamento, ele cancelou tudo. A razão? Ele  procurava “uma mãe” para os seus três filhos e, segundo ele, a mulher por quem estava apaixonado não queria os pequenos e tampouco tinha vontade de ser responsável por eles.

Pra não ficar no prejuízo, James Flores decidiu vender tudo o que tinha alugado para a cerimônia do seu casamento. Por sorte, ele encontrou um casal interessado em comprar a pacote, que incluía um espaço e uma instalação para 200 pessoas, comida e bebida.

“Fiz um post vendendo o pacote do casamento. De salão, a cerveja, tudo, tudo, tudo, pronto. Esse pacote me custou quase 100 pesos, estou vendendo por 60 mil”, publicou ele na época em seu Facebook.

Mexicano cancela casamento após noiva rejeitar enteados

James contou que ao vê-lo anunciando a venda de seu pacote de casamento, as pessoas ficavam curiosas para saber o motivo, que só foi revelado depois em uma série de vídeos.

“Se não quer o bem dos meus filhos eu não posso aceitar me casar com ela. Eu a quero muito, a amo e a respeito, mas como mãe para os meus filhos não é a pessoa que eu quero. Meus filhos vêm em primeiro e prefiro ficar como pai solteiro”, disse ele.

Ya recupere 60,000 pesos 🙏🏽 muchas gracias a todos por el apoyo DIOS LOS BENDIGA 😭💔💔💔💔 no hay boda pero gane conocer…

Posted by James Flores on Tuesday, July 13, 2021

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires