A repórter Thaís Gomes se assustou durante a entrada ao vivo no telejornal Bom Dia São Paulo, na TV Globo, na manhã desta terça-feira ao presenciar uma nova explosão em Araçatuba.
A jornalista da afiliada da emissora, a TV Tem, falava de uma nova varredura do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) no centro da cidade, distante de onde, ontem, houve o confronto entre bandidos e policiais após o mega-assalto a três bancos.
Enquanto a repórter falava, uma forte explosão aconteceu, obrigando a interrupção da entrada ao vivo na Globo. Claramente, nervosa, Thaís Gomes tenta observar o que havia acabado de presenciar.
Em seguida, ela retorna ao link ao vivo com informações e tranquiliza o público da emissora.
“Equipe bem… Só realmente um grande susto que nossa equipe levou. Veio de um condomínio próximo, não entendemos, só ouvimos a explosão. Não sabemos ao certo, foi o que você mostrou durante a programação”, disse ela.
A repórter ao vivo no #bdsp na manhã seguinte do terror em #Araçatuba e ouve-se uma explosão que pode ser ou uma bomba ou um tiro de algum “patriota” se escondendo atrás da janela balançando a bandeira do Brasil. 🤦🏻♂️ #quepaíséesse pic.twitter.com/UyhaKkT08v
— eduardodugois (@eduardodugois) August 31, 2021
Assalto em Araçatuba
Um crime bárbaro em Araçatuba, interior de São Paulo, chocou o Brasil durante a madrugada desta segunda-feira, 30. Um grupo de, pelo menos, 20 criminosos realizou assalto a banco, fazendo diversas pessoas de reféns. O crime terminou em tiroteio e deixou três mortos e ao menos três feridos.
A quadrilha espalhou bombas pelas ruas do centro e usou moradores de escudo. Alguns foram amarrados aos carros do grupo. Os ataques foram feitos a três agências bancárias da cidade.
Veja também: Refém de assalto em Araçatuba relata momentos de terror e pânico
0 Commentaires