A paquistanesa ganhadora do Nobel da Paz, Malala Yousafzai, de 24 anos, que ficou famosa após ser atacada por Talibãs e defender o direito de estudar, anunciou nesta terça-feira, 9, pelas redes sociais que se casou com Asser Malik numa cerimônia reservada, em Birmingham, no Reino Unido.
“Hoje é um dia precioso em minha vida. Asser e eu nos casamos para sermos parceiros para toda a vida. Celebramos uma pequena cerimônia nikkah (casamento islâmico) em casa em Birmingham com nossas famílias. Mandem-nos suas orações. Estamos ansiosos para caminhar juntos a jornada que temos pela frente “, escreveu Malala.
Asser Malik, segundo diz suas redes sociais, é empreendedor da área esportiva e trabalha como gerente no Conselho de Críquete do Paquistão.
Em novo livro, Malala narra sua própria infância no Talibã
“Não há palavras. Toor Pekai e eu estamos transbordando de alegria e gratidão. Alhamdulillah (obrigado, Deus)”, disse nas redes sociais, o pai de Malala, Ziauddin Yousafzai, sobre como ele a mãe da ganhadora do Nobel da Paz se sentiam com relação ao casamento da filha.
Veja mais fotos do casamento de Malala:
Veja também: 5 destaques da palestra que marcou a vinda de Malala ao Brasil
Veja também: 5 momentos marcantes em que Malala Yousafzai inspirou o mundo
Veja também: ‘Eu Sou Malala’: leia trechos da autobiografia da vencedora do Nobel da Paz
0 Commentaires