Nesta quarta-feira, 3, duas semanas após o nascimento das filhas, Nanda Costa e Lan Lahn publicaram a primeira foto das gêmeas e revelaram os nomes das bebês: Kim e Tiê.
“Ufa… Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família”, escreveram as mães nas redes sociais.
Nanda Costa e Lan Lahn publicaram duas fotos. Na primeira, elas aparecem junto com as filhas e na segunda, apenas Kim e Tiê se abraçando, formando um coração. As gêmeas nasceram no dia 19 de outubro, mas até hoje, as mães ainda não haviam dado detalhes sobre as meninas.
“Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia! Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde”, completaram.
“O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe.”
Relembre a gestação de Nanda Costa
Logo após o anúncio de gravidez, Nanda Costa e a esposa Lan Lahn, sofreram ataques homofóbicos. O casal anunciou a gestação quando Nanda já estava no quinto mês.
Depois de contarem a novidade na TV aberta, Nanda e Lan postaram a notícia em suas redes sociais. Muitos fãs, amigos e seguidores as parabenizaram, porém, alguns internautas insistiram na homofobia e as insultaram com ataques homofóbicos.
A atriz Emanuelle Araújo, a futura madrinha de uma das meninas, compartilhou sobre a gravidez e na sequência já começaram as críticas: “O mundo está mesmo de cabeça pra baixo”, disse uma. “Quem é o pai?”, perguntou outro em tom homfóbico.
“Me perdoe sou teu fã você é uma atriz espetacular admiro muito o seu trabalho… Mas, me responde uma pergunta: elas fizeram o filho uma na outra??? Esse filho foi gerado entre elas?”, falou uma terceira.
Veja também: Após anuncio de gravidez, Nanda Costa sofre ataques homofóbicos
0 Commentaires