A ex-participante do reality da Record, A Fazenda, Valentina Francavilla desabafou em suas redes sociais, nesta quinta-feira, 2, após seu filho, de apenas três anos, receber ameaças de morte. Segundo a ex-assistente de palco do Ratinho, as ameaças vieram de fãs de Dayane Mello.
Segundo Valentina Francavilla, ela tem recebido mensagens de ódio desde que deixou a Fazenda, mas que agora, as pessoas passaram dos limites e atacaram seu pequeno filho, Giuseppe.
“Vai morrer os dois”, comentou uma pessoa em uma publicação que continha um vídeo do menino.
Indignada com a situação, Valentina desabafou: “Tudo isso por causa de um reality, por causa de brigas de torcidas? Eu acho que o ser humano está muito doente. Se eu encontrasse na rua, eu arrebentaria! Eu arrebentaria! De verdade”.
A ex-participante da Fazenda atribuiu as ameaças de morte ao filho à fãs de Dayane e destacou que nunca fez nada para a colega de confinamento: “Os fãs da Dayane estão me massacrando. Eles me mandam mensagem acabando comigo. É feio, muito feio. É lamentável. […] Isso porque eu não fiz nada para a Dayane, pelo contrário, quem falou mal de mim, foi ela. […] Se eu expusesse aqui cada coisa que eu recebo dos fãs dela, vocês iriam ficar chocados”, afirmou.
Valentina Francavilla ainda disse que não quer ficar com as roupas que ganhou de Dayane e irá devolvê-las.
Veja também: A Fazenda: Rico se desculpa com Karol Conká após compará-la com Dayane
0 Commentaires