O ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou o fim das manifestações eleitorais de artistas que se apresentam no Lollapalooza. Ele estipulou multa de R$ 50 mil para quem desobedecer a decisão.
Anitta foi as redes sociais e criticou a determinação judicial.
50 mil? Poxa… menos uma bolsa. FORA BOLSONAROOOOO. Essa lei vale fora do país? Pq meus festivais são só internacionais. 🤷🏽♀️
— Anitta (@Anitta) March 27, 2022
“50 mil? Poxa… menos uma bolsa. FORA BOLSONAROOOOO. Essa lei vale fora do país? Pq meus festivais são só internacionais”, tuitou a cantora.
Muitos outros artistas ouviram ou estimularam coro contra Jair Bolsonaro e estimularam que os jovens tirem o título de eleitor.
e a marina que meteu um fuck putin e fuck bolsonaro no lollapalooza e a plateia recebeu com um EI BOLSONARO VAI TOMAR NO CU pic.twitter.com/IIOhmi53Bs
— the lucas (@naoguera) March 25, 2022
Enquanto isso, a multidão segue gritando EI, BOLSONARO, VAI TOMAR NO CU
#JAOPALOOZA #LULApalooza pic.twitter.com/rYofcVDaTu
— Gutoˢᶜᶜᵖ 🇧🇷 (@guto_30) March 26, 2022
TIRA A PORRA DO TÍTULO E EI BOLSONARO VAI TOMAR NO CUpic.twitter.com/4cdHxKF4oh
— Kaká⁷🐻 (@rk1v3m) March 27, 2022
aquela parte de envolver que a anitta canta ‘yo soy un caso que hay que resolver’ se tu joga no tradutor para português fica EI BOLSONARO VAI TOMAR NO CU pic.twitter.com/jnMek50TcQ
— ultom. 💉 bota 😷 (@ultom003) March 27, 2022
Não parem porque os shows só começam mais tarde.
Você não pode comprar gás.
Não pode gastar energia.
Não pode comprar carne.
Não pode comprar cenoura.
Não pode abastecer o carro.Mas você ainda pode mandar um EI BOLSONARO VAI TOMAR NO CU tranquilo. pic.twitter.com/nMKvkErSuN
— JaIrme’s Elections Race (@jairmearrependi) March 27, 2022
Este domingo, 27, é o último dia do festival.
Entenda o caso do Lollapalooza

O Partido Liberal (PL) entrou com uma ação contra Pabllo Vittar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A cantora levantou uma toalha com o rosto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante seu show no festival Lollapalooza, na última sexta-feira, 25.
Segundo o atual partido de Jair Bolsonaro, a manifestação se caracterizaria como de propaganda eleitoral irregular. Pabllo também puxou um coro de “Fora, Bolsonaro!”.
A mesma toalha levantada por Pablo surgiu em um ao vivo da TV Globo no início deste mês. Um banhista exibiu a imagem em uma praia, na ocasião do aniversario do Rio de Janeiro.
“Nossa intenção principal com a ação é que o TSE instrua os organizadores do evento para que eles também instruam os artistas a não se anteciparem nem positivamente nem negativamente antes do período oportuno”, disse a advogada Caroline Lacerda, do escritório atua na campanha de Bolsonaro, ao jornal “O Globo”.
Segundo o PL, a manifestação “fere inúmeros dispositivos legais” e foi reproduzida de maneira “inestimável”.
Veja também: Justiça arquiva processo do triplex do Guarujá contra Lula
0 Commentaires