Erica Giusti Nakashima, figurante que sofreu um acidente em uma gravação de um comercial liderado por Anitta, ficou incomodada com um suposto comportamento “esnobe” da cantora diante o ocorrido. Segundo a participante da figuração da peça publicitária, a artista teria debochado da situação e agiu sem “empatia” com ela. “Ela chegou dizendo que não queria ver gente”, afirma.
Versão da figurante
De acordo com a figurante, a artista pop teria tido uma atitude antipática diante ao acidente que ela sofreu durante a gravação do comercial.
“Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, falou Erica em entrevista exclusiva ao Mulheres (Gazeta).
Segundo o site Notícias da TV, a cantora chegou a ignorar o acidente, debochado da situação e ainda teria pedido que tirassem a mulher do local para que o trabalhe desse andamento.
“Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram, que ela debochou de mim, ficou rindo e queria terminar logo a gravação para poder ir embora e dormir”, contou a figurante.
Conforme o relato da figurante, Tiago Leifert e Paulo Vieira também estavam na gravação e tiveram comportamento diferente de Anitta e teriam sido mais compreensivos com a ocorrência.
“Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo”, disse Erica, em entrevista a TV Gazeta.
“Ainda fiz um agradecimento nas minhas redes sociais aos três, achei que ela estivesse preocupada. Fiquei sabendo que a Anitta chegou cansada [no set], ela estava chegando de uma viagem longa, com cara de poucos amigos, quero terminar isso aqui logo porque quero descansar. Não deu atenção para nós, não conversou com ninguém, ela queria entrar e sair rapidamente para evitar esse assédio”, falou em detalhes.
“Ela chegou dizendo que não queria ver gente. Como você não vai querer ver gente se tem mais de 50 figurantes no cenário gravando um comercial? Isso vazou para nós, que ela fez esse tipo de comentário sim!”, falou Erica.
Entrevista na íntegra
O que diz Anitta e a empresa do comercial?
Procurada pela reportagem do site Notícias da TV, Anitta preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido. A assessoria de estrela pop apenas respondeu que o relato da figurante “não procede”. A Claro, empresa responsável pela gravação do comercial em questão, não quis comentar o caso.
Tiago Leifert comentou sua versão dos bastidores
Depois que o caso virou matéria, Tiago Leifert, que também participou da gravação do comercial, contou sua versão sobre o ocorrido em uma publicação no Instagram.
“A Anitta chegou de manhã no horário combinado e gravamos juntos das 9h às 13h, não houve atraso. Ainda de manhã, uma atriz tropeçou e se feriu durante a gravação, mas em nenhum momento vi a Anitta destratá-la ou acelerando os socorristas, isso não aconteceu. Após o atendimento à atriz, que era muito gente boa por sinal, a diária continuou normalmente”, falou o jornalista.
Veja também: Anitta dará aula de empreendedorismo em universidade
Veja também: Felipe Neto sai em defesa de Anitta após ataque de Zé Neto: ‘Minion’
Veja também: Pai de Anitta detona Zé Neto e expõe problemas do cantor com a filha
Veja também: Após bloquear Bolsonaro, Anitta sugere estratégia de ignorar o presidente
Veja também: Após denunciar descaso com Amazônia, Anitta revela que está sendo ameaçada
0 Commentaires