O Atrium Shopping, em parceria com a Prefeitura de Santo André e o Cinemark, implanta o Ingresso Azul, voltado para crianças com TEA – Transtorno do Espectro Autista e seus familiares. A primeira sessão acontece nesta quarta- feira (22/06) às 14h30 com o filme Lightyear, que conta a origem do tão querido Buzz Lightyear, de Toy Story.
O Ingresso Azul é um projeto da Cinemark que proporciona uma sala adaptada para receber as crianças autistas, como extensão ao trabalho terapêutico. Durante a sessão, a sala funciona com as luzes acesas, som moderado e livre acesso para a plateia poder andar, dançar, falar ou cantar à vontade. Além disso, não há exibições de trailers e anúncios comerciais a não ser que façam parte do filme.
Para Kalime Matos, coordenadora de marketing do shopping, o centro de compras busca cada vez ser mais inclusivo e está aberto para todo tipo de ação que contribua com iniciativas como essa. “O Atrium Shopping é para todos! O que for possível adaptarmos para que todos os perfis de famílias possam estar se divertindo com a gente, não poupamos esforços. No caso desta sessão especial, além do entretenimento, o maior objetivo é auxiliar as crianças e seus familiares nessa adaptação no novo ambiente”.
Sessão Ingresso Azul com o filme Lightyear
22 de junho, às 14h30
Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais
Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, Clínica da Cidade, além das maiores âncoras do varejo, como Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa, Riachuelo Outlet, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs, Preçolândia e 1A99. Entre as opções de lazer, está o Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, Mania de Churrasco entre outras). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br; www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram
0 Commentaires