Neste 7 de setembro, dia que marca o bicentenário da Independência do Brasil, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que disputa a reeleição neste ano, fez um discurso em Brasília que virou piada nas redes sociais.
Depois de dizer que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é “uma mulher ativa na minha vida, não é ao meu lado, não, muitas vezes ela está é na minha frente”, Bolsonaro disse aos homens solteiros que todos deveriam se casar. “E eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de ser infelizes. Procure uma mulher, uma princesa, se casem com ela, para serem mais felizes ainda”, disse Bolsonaro.
Após dar um beijo em Michelle, o presidente agradeceu a Deus por sua “segunda vida”. Ao ouvir do público alguns gritos de “imbrochável”, o próprio Bolsonaro engrossou o coro gritando a palavra.
Presidente Bolsonaro puxa coro "Imbrochável, imbrochável, imbrochável". Aconteceu durante a celebração do 7 de Setembro. pic.twitter.com/BsegKvbUaf
— Vera Martins em 🏠 (@veramartins) September 7, 2022
Sem citar nomes, Bolsonaro sugeriu ainda a comparação entre primeiras-damas. “Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas. Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa em minha vida”, disse o presidente sobre Michelle.
Após o vídeo viralizar nas redes sociais, o presidente virou piada – e também foi muito criticado por misturar uma data tão importante para o país com sua vida sexual.
Tantas coisas grandiosas e honrosas para dizer na comemoração dos 200 anos de Independência Bozo grita um *imbrochável*.
Nunca vou alcançar entender o que se passa no cérebro de um seguidor desse pateta fanfarrão e zombador. Ele se diverte com a imbecilidade dos seus seguidores.— Nadja (@Nadjasantos70) September 7, 2022
Quem precisa dizer que é imbrochavel é porque é muito brocha.
— Leandro Araújo (@_leandroaraujo) September 7, 2022
Nada mais brocha do que ficar falando que é imbrochável… atestado de brocha
— Caroline Arosa (@carolinearosa) September 7, 2022
https://twitter.com/fabymachados/status/1567550564543651841
1822: “Independência ou morte”
2022: “Imbrochável, imbrochável!”
É sobre isso.😎
— Vlad (@Vladimir_Oliver) September 7, 2022
Após beijar a Micheque, foi ele mesmo quem puxou o coro de "Imbrochável".
É necessidade de auto afirmação ou doença mesmo?
Não cansa de passar vergonha kkkkkkkkk pic.twitter.com/FcK7fvv6wD— Nivaldo Ribeiro® (@Nivaaldo) September 7, 2022
Tantas coisas grandiosas e honrosas para dizer na comemoração dos 200 anos de Independência Bozo grita um *imbrochável*.
Nunca vou alcançar entender o que se passa no cérebro de um seguidor desse pateta fanfarrão e zombador. Ele se diverte com a imbecilidade dos seus seguidores.— Nadja (@Nadjasantos70) September 7, 2022
No bicentenário da nossa independência o presidente puxa um coro de 'imbrochável', que desgraça de circo que esse cara transformou esse país, é surreal https://t.co/KELl41Qf89
— Daniel Almeida (@Dnalmeida27) September 7, 2022
alguem faz montagem do video do bolsonaro fazendo coro de imbrochavel e coloca a abertura de the office por favor
— lais (@laisluppi) September 7, 2022
Veja também: As faixas e os cartazes mais assombrosos vistos neste 7 de Setembro
0 Commentaires