Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Bolsonaro se justifica por dizer que ‘pintou um clima’ com venezuelana de 14 anos

Na madrugada deste domingo, 16, Jair Bolsonaro (PL) fez uma live tentando se justificar por um relato dele mesmo sobre o encontro com adolescentes venezuelanas em 2020. Em uma entrevista, ele usou a expressão “pintou um clima” com as menores.

O presidente também deu a entender que as meninas, com idades entre 14 e 15 anos, estariam se preparando para a prostituição.

Presidente tentou se justificar sobre o relato de um encontro dele com menores venezuelanas

A declaração viralizou e causou indignação nas redes sociais. Os termos “Pintou um Clima”, “Bolsonaro pedófilo” e “Bolsonaro pervertido” ficaram entre os mais comentados do Twitter no sábado, 15.

Assista ao vídeo:

“Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três, quatro, bonitas; de 14, 15 anos, arrumadinhas num sábado numa comunidade. E vi que eram meio parecidas. Pintou um clima. Voltei. ‘Posso entrar na tua casa?’ Entrei”, disse.

“Tinha umas 15, 20 meninas, sábado de manhã, se arrumando, todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas, 14, 15 anos se arrumando num sábado para quê? Ganhar a vida. Você quer isso para a tua filha, que está nos ouvindo aqui agora. E como chegou neste ponto? Escolhas erradas”, afirmou  atual presidente.

As venezuelanas, em situação de fragilidade economia e social, estavam em uma ação na comunidade Morro da Cruz, em São Sebastião (DF). Jair entrou no local onde estavam as meninas venezuelanas acompanhado de outras pessoas e de sua equipe. o caso ocorreu em 2020.

Veja também: Damares afirma que crianças brasileiras têm dentes arrancados para sexo oral

Na live da madrugada, Bolsonaro repetiu diversas vezes que “o PT” ultrapassou todos os limites. Veja:

Bolsonaro recebeu o apoio de Gabriel Monteiro, ex-vereador do Rio de Janeiro acusado de pedofilia. “Que Deus te abençoe!!!”, escreveu ele.

Leia também: A merda que vai continuar no seu bolso se Bolsonaro for reeleito

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires