Irmã de Pelé, Maria Lúcia Nascimento revelou a última conversa que teve com o Rei do Futebol antes dele morrer, na última quinta-feira, 29, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Em entrevista à ESPN, Maria afirmou que o irmão parecia calmo. “Ele estava tranquilo, graças a Deus, acho que sabendo do processo, da caminhada dele”.
“Falei: ‘logo eu volto’. E ele disse: ‘tá bom’. Então falei: ‘Fica com Deus’ e ele respondeu: ‘obrigado, vai com Deus’. Foi assim a última vez que eu falei com meu irmão.
Maria Lúcia também falou sobre a situação da mãe, Dona Celeste, de 100 anos, que segundo ela, “não sabe da morte do filho”.
“Nós conversamos, mas ela não sabe. Ela está bem, mas está no mundinho dela. Ela não está sabendo. Ou sabe. Às vezes, eu falo: ‘Celeste, o Dico tá assim’. Ela abre o olho e eu falo: ‘Vamos rezar por ele’. Mas ela não está consciente – disse Maria.
Pelé foi internado dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia para tratar um câncer no cólon. Contudo, o ex-jogador teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Einstein até morrer, na última quinta-feira, aos 82 anos.
Veja também: Um dia antes de morrer, Pelé realiza sonho da filha que demorou para reconhecer
Veja também: Saiba quem é Márcia Aoki, a viúva de Pelé
Veja também: O próprio Pelé escolheu o lugar onde será enterrado por ‘não parecer cemitério’
0 Commentaires