O médico Marcos Harter, ex-participante do BBB 17 (quando foi acusado de agressões psicológicas contra a vencedora Emilly Araújo), publicou em sua conta no Instagram uma sugestão aos bolsonaristas que causaram terrorismo em Brasília: que invadissem a Rede Globo.
Marcos Harter repercutiu os atos de depredação do patrimônio público praticados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e criticou o fato de a emissora se referir aos terroristas como… “terroristas”.
“Globo sendo Globo”, disse o ex-BBB ao mostrar uma foto de sua TV no canal, que transmitia o ocorrido na capital federal. Em outra postagem, Marcos postou uma foto do logotipo da Globo e legendou em incitação à violência contra a empresa. “Sugestão aos ‘terroristas’: já pensaram em invadir alguma emissora?”, publicou.
Após as publicações, o médico, que se candidatou a deputado federal pelo PODEMOS em Mato Grosso no ano passado (e não se elegeu), recebeu diversas críticas pela forma como lidou com os atos terroristas e antidemocráticos deste domingo.
Com isso, encontrou uma maneira nada sutil e de muito baixaria para rebater as críticas:
Veja também: 8 obras de arte que foram destruídas ou roubadas por terroristas em Brasília
Veja também: Perfil no Instagram expõe identidade de quem esteve em ato terrorista no DF
0 Commentaires