Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Leandro Karnal rebate críticas homofóbicas e sobre diferença de idade do

Leandro Karnal e o marido, Vitor Fadul, estão em viagem na Itália

Um dia após assumir o casamento com um cantor 32 anos mais novoassumir o casamento com um cantor 32 anos mais novo, o historiador e apresentador  Leandro Karnal rebateu neste sábado, 7, críticas de seguidores em suas redes sociais pela diferença de idade do casal e comentários homofóbicos.

Sempre reservado com sua vida pessoal, mas bastante ativo nas redes sociais, Karnal respondeu com sua sutileza de sempre.

“Diante da decisão mais importante da vida, você escolhe alguém com metade da sua idade?, Eis aí a sabedoria incoerente”, questionou um internauta. Com ironia Karnal respondeu;  “Se eu precisar, um dia, casar de novo, lembre-me de obter seu conselho antes. Minha meta é ter uma vida como a sua!”.

Você acredita que ele ama você ou seu dinheiro?”, criticou uma outra seguidora. “Difícil responder, percebo apenas que você, não tendo a juventude dele ou meu dinheiro, inveja ambos”, alfinetou Karnal.

“Quer saber? Estou decepcionada contigo, tu merecia algo melhor, não esse guri aí, que está mais para ser teu filho”, afirmou uma terceira. “E o lema da sua bio é ‘cuidando da minha vida’. Você escreveu mesmo? Leu?”, respondeu o historiador.

Ataques homofóbicos

Além das críticas à diferença de idade entre os dois, outros intarnautas atacaram o relacionamento de Karnal com um pessoa do mesmo sexo.

Um seguidor disse não ter “nada contra”, mas que o único amor que deveria existir entre dois homens seria o amor de pai para filho ou irmão. Disse ainda que estavam “indo contra os princípios de Deus” e sugeriu a leitura de um versículo bíblico do livro de Levítico.
Karnal, então, respondeu:
“Levítico apoia poligamia e condena à morte quem trabalha aos sábados. E leu o que o livro diz sobre escravidão?”.

O historiador também recebeu o apoio de milhares de seguidores. Um dos que saíram em sua defesa postou: “Sou psicólogo, e aos que se sentirem incomodados com a felicidade alheia me mandem msg, tenho horário disponível”.

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires