Depois da polêmica gerada pela publicação do filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani, Dom Zuko, de 10 anos, a atriz usou o Instagram para compartilhar a posição de sua advogada, Maria Cristina Câmara, sobre o ocorrido na última semana.
“Para os que estão me enviando esta matéria em tom de glória, me limitarei a dizer que isto apenas reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone”, afirma a advogada.
“Se comportamentos como este não existissem, não haveria necessidade de litígio! A única intenção da minha cliente com tudo isso é conseguir fazer com que a criação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai. Criança precisa de amor, mas também de limite, rotina e regras.”
“A criança não tem idade mínima permitida sequer para ter conta em redes sociais. Como funciona quando os dois pais não estão alinhados no formato de educação dos filhos?”, complementou Maria Cristina Câmara.
Há algum tempo, Piovani já tinha reclamado sobre o monitoramento dos celulares das crianças e como Scooby era permissivo demais com o acesso à internet pelos filhos. Ao decorrer do mês de janeiro, os dois vêm travando uma verdadeira guerra nas redes sociais, trocando acusações sobre a guarda dos filhos e diretos de pensão.
No Story, a publicação pede ajuda para que Scooby não perca mais contratos. A publicação foi deletada pouco depois de publicada e não ficou esclarecido se foi o próprio garoto que publicou a mensagem ou um adulto, visto que o celular da criança deveria estar sob o monitoramento de Pedro.
No entanto, um detalhe foi destacado pelos internautas que visualizaram a publicação e a compartilharam nas redes sociais. O texto tinha muitos erros de português e gerou a dúvida se foram feitos de propósito ou se Dom, com 10 anos, ainda não sabia escrever direito.
Veja também: Luana Piovani diz que Pedro Scooby usou fotos dela nua em processo judicial
Veja também: Scooby desabafa sobre processo contra Luana Piovani; assista
0 Commentaires