Lançado em 2003, o clássico filme “Sexta-Feira Muito Louca” marcou uma geração e agora vai ganhar uma continuação. Pelo menos é o que diz a atriz Jamie Lee Curtis, que protagonizou o fenômeno da Disney ao lado de Lindsay Lohan.
Jamie contou a novidade durante o tapete vermelho do prêmio do Sindicato dos Produtores, no último sábado, 25, do qual ela participava por causa do seu papel “Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”,
Para a Variety, a atriz revelou que a sequência já foi aprovada pela Disney: “Vai acontecer”, garantiu ela. “Sem dizer se há algo oficialmente acontecendo, estou olhando para você neste momento e digo com toda a certeza: ‘Claro que vai acontecer’. Vai acontecer’.”
Mas os rumores sobre uma possível sequência não são de hoje. Em 2022, ambas as estrelas afirmaram ter interesse em gravar um novo filme.
Além disso, as expectativas só aumentaram no último 10 de fevereiro, quando Curtis publicou uma foto antiga no Instagram.
Na imagem, posando ao lado de Lohan, ela escreveu: “É sexta-feira, só estou dizendo. Dedos cruzados”, dizia a legenda.
Mais de “Sexta-Feira Muito Louca”
Sucesso dos anos 2000, o filme conta a história da mãe Tess (Curtis) e a filha adolescente Anna (Lohan), que vivem em conflitos pelas diferenças.
Em meio às brigas, as duas acabar, repentinamente, trocando de corpos. Elas, então, precisam aprender a lidar com a vida uma da outra, mas tudo só piora pelo fato de Tess estar de casamento marcado.
Veja também: HBO Max fará série oriunda do filme ‘It: A Coisa’; saiba mais
0 Commentaires