A série “Warrior Nun”, da Netflix, foi cancelada em dezembro de 2022. A notícia pegou os fãs de surpresa e não demorou para a revolta tomar conta das redes sociais, pois a história terminou sem desfecho algum na 2ª temporada.
Mas calma… Pelo visto nem tudo está perdido. Recentemente, o criador da série, Simon Barry, deu esperança ao fandom da série ao afirmar que existem planos para uma possível continuação da história, mas em um formato diferente.
“Warrior Nun” acompanha uma jovem que acorda no necrotério com superpoderes. E, como se não bastasse, ela descobre que faz parte de uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios.
“Warrior Nun” vai voltar?
Em entrevista à revista Empire, Barry disse que está considerando diversos formatos para voltar com “Warrior Nun”, seja como filme, série de animação ou HQ.
“Eu sei que a Productivity Media, as pessoas que têm os direitos [de Warrior Nun], têm a intenção de encontrar uma forma de continuar”, revelou.
O roteirista ainda aproveitou para agradecer a todos os fãs pela insistência em tentar salvar a produção: “A série é muito sortuda por ter esse tipo de engajamento dos fãs.”
Até o momento, no entanto, não se sabe o que pode acontecer em uma possível 3ª temporada e nem em qual plataforma ela entraria.
Enquanto não há mais novidades, as duas temporada de “Warrior Nun” estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Veja também: Séries da Netflix que foram canceladas em 2023 e você não sabia
Veja também: Netflix se desculpa por erro grave durante lançamento de série
Veja também: 35 produções que deixam a Netflix nos próximos dias e você ainda não viu
0 Commentaires