Após mais de seis meses de sua estreia nos cinemas, “Avatar: O Caminho da Água” finalmente recebeu uma data de lançamento no Disney+.
Até então, a aguardada sequência do filme de 2009, que detém o recorde de maior bilheteria na história do cinema, estava disponível apenas para compra em plataformas digitais. Agora, os fãs poderão assistir ao filme no serviço de streaming da Disney a partir do dia 7 de junho.
🌊 Chegou o momento que você estava esperando 🌊#Avatar: O Caminho da Água, em 7 de junho no #DisneyPlus. pic.twitter.com/Frvy516ne1
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) May 15, 2023
“Avatar: O Caminho da Água” traz ao público os personagens filhos de Jake e Neytiri: Kiri, sua filha adotiva (interpretada por Sigourney Weaver), com conexões com a Dra. Grace Augustine, interpretada pela atriz no filme anterior; o filho mais velho, Neteyam (Jamie Flatters); Lo’ak (Britain Dalton); e a caçula, Tuktirey “Tuk” (Trinity Jo-Li Bliss), de apenas oito anos de idade.
Com a chegada da parentalidade, Jake e Neytiri se deparam com a realidade de que os desafios agora são ainda maiores, especialmente quando seus filhos expressam o desejo de trilhar os mesmos caminhos dos pais como guerreiros e líderes do clã em que foram criados.
Essa aspiração torna-se particularmente perigosa quando a ameaça se volta para Jake e Neytiri como alvos da RDA. Ambos desempenharam um papel fundamental na derrota da corporação, com Jake traindo seus ex-empregadores no desfecho do primeiro filme.
Diante da iminente ameaça de um novo ataque da RDA ao clã Omaticaya, a família Sully se vê diante de uma difícil decisão: buscar refúgio junto ao povo Metkayina Na’vi. No entanto, a escolha dos pais de fugir acaba gerando um conflito familiar quando os filhos decidem lutar contra os inimigos.
Veja também: Avatar 3 poderá ter 9 horas de duração no streaming da Disney
0 Commentaires