Os Irmãos Becker apresentam o espetáculo ‘Circo Malabarístico’ na Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba. O evento será transmitido pelo Canal do Youtube da Feira no domingo (28/03) às 15h. A classificação etária é livre.
Os Irmãos Becker exploram a criatividade, a plasticidade e a diversidade de materiais. Malabaristas cômicos incluem no espetáculo além das tradicionais bolas e claves e os mais variados objetos: facas, claves de luz e cones de rua. O espetáculo tem duração de 50 minutos.
Os artistas interagem com o público explorando os diferentes ângulos e possibilidades do malabarismo. Com diálogos nonsense e piadas rápidas, eles selecionam “voluntários” na plateia para ficarem sob a passagem de facas e apresentam um desengonçado balé jogando malabares com cones de rua.
Em outro número, trocam claves em diferentes alturas: o espertalhão San Duba as lança ao inocente Klaus, ao mesmo tempo em que sobe os degraus de uma escada. Em uma demonstração de equilíbrio, San Duba ostenta a escada sobre o queixo e Klaus faz o mesmo com 12 cones. No número final, totalmente no escuro, os materiais luminosos dançam e criam formas na imaginação do público, além da surpresa de um boneco iluminado jogando bolinhas de malabarismo.
A feira ocorre até 30 de abril e conta com 43 expositores, música, yoga e circo estão entre as atividades gratuitas de sexta-feira a domingo, sempre pelas redes sociais. A feira, realizada com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc do Estado de São Paulo, conta com apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André.
Todas as atividades poderão ser conferidas no site, no Facebook, no Instagram e no canal do YouTube da Feira.
História
A Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba é realizada desde 2015 com expositores da Região Metropolitana de São Paulo, inclusive com moradores da vila de Paranapiacaba. Entre as artes, há o tradicional artesanato em tecidos, linhas e pedras e antiquários. A feira também tem parceria com grupos que buscam novas formas de interagir com o mercado de trabalho de forma coletiva, como a Associação Fibras da Serra e o Coletivo FOOP.
Nesta edição a produção executiva e a curadoria são de Anita Carvalho e Leonete Accetto e a proponente do projeto foi a empresa Ba Rocco Produções.
#DicaVilaMundo: Quer ficar por dentro de mais iniciativas culturais, sociais e sustentáveis? Siga o Instituto Acqua no Facebook e Instagram
Leia Mais
Veja também: Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba começa sexta
0 Commentaires