Enquanto desfrutavam das comidas e bebidas enviadas pela produção do “BBB 21“, os participantes, incluindo Arthur, falavam sobre a situação do Brasil em decorrência da pandemia causada pela Covid-19 e também sobre o auxílio emergencial. Eles resgataram na memória o momento em que Tiago Leifert disse que “o cenário não é otimista”.
Durante o papo, alguns confinados levantaram a questão de que se o auxílio emergencial foi prorrogado, e Arthur aproveitou a situação para criticar pessoas que receberam o auxílio emergencial sem ter necessidade. “Garanto que vocês conhecem alguém que não tinha um pingo de necessidade e pegou o auxílio”, afirmou.
Após o crossfieiro confirmar que conhece pessoas que agiram de má índole recebendo o auxílio, Juliette confirmou que também recorreu ao recurso durante o isolamento social, porque, segundo ela, não podia trabalhar presencialmente e ficou sem condições de pagar suas contas.
Mas, só foi a paraibana começar a explicar melhor sobre a sua situação, que eles foram interrompidos pelo sinal da produção dizendo que era preciso todos eles se vestirem para a festa da desta quarta-feira, 21, com o tema “BBBotequim” e que contará com a presença de Pabllo Vittar e Preta Gil.
Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!
0 Commentaires