Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Boninho acusa Viih Tube de perder prova do líder de propósito no BBB 21

Boninho, diretor do BBB 21, acusou Viih Tube de ter perdido de propósito a prova do líder realizada na noite desta terça-feira, 20, que consagrou Gil do Vigor vencedor.

Boninho acusa Viih Tube de perder de propósito

Em seu Instagram, Boninho afirmou que a sister foi esperta, e que errou de propósito olhando na cara do Gil. Acontece que Viih Tube já indicou Gil ao paredão por duas vezes, e deve ter deixado a liderança para o brother com a intenção de ser salva da berlinda.

Pois foi exatamente o que aconteceu.

Boninho acusa Viih Tube de ter perdido prova do líder de propósito

Na hora de indicar um nome ao paredão, o Brasil esperava ansioso para que Gil colocasse Viih Tube, mas o economista indicou a cantora Pocah.

Gil percebeu o jogo de Viih Tube e até mesmo comentou com Fiuk sobre a artimanha. “Eu vi que na hora de jogar ela podia ter tentado. Eu acho que ela estava muito bem, pegou o jeito. Acertou a primeira, acertou a segunda… Ela podia até errar. Mas eu vi que ela jogou de lado de propósito. Eu vi. Ela olhou para mim e jogou meio de lado”, disse.

Acontece que Gil acabou caindo no jogo da youtuber e evitou indicá-la à berlinda.

Veja também: BBB 21: Gil é o líder da semana; Pocah, Arthur e João Luiz formam o paredão

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires