Felipe Titto foi detido, na última sexta-feira, 9, em Canela, no Rio Grande do Sul, após se envolver numa confusão com um homem que abandonava um cachorro na beira da estrada e o ator acabar desacatando policiais militares.
A confusão começou quando Felipe Titto viu um carro abandonando um cachorro no canteiro de uma rodovia, e começou a buzinar na tentativa de impedir. A informação foi confirmada pelo artista no perfil Gossip do Dia, no Instagram
Felipe Titto seguiu o carro que tinha abandonado o cachorro até o posto da Brigada Militar, onde acabou discutindo com os policiais, que deram voz de prisão ao ator. Ele foi liberado após algumas horas, e confirmou a história. “Ele se alterou com a guarnição, dizendo que ele tinha seguidores, que era da Rede Globo, que tinha poder e que iria ligar para alguém”, afirmou o policial Jeferson Oliveira.
O ator afirmou que se alterou por causa da situação que presenciou. “Se você abandonar um cachorro no canteiro de uma rodovia e eu presenciar essa cena, certamente vou me alterar com você também”, disse Felipe Titto nos comentários da publicação do Gossip do Dia.
Veja também: Como denunciar maus-tratos contra animais
0 Commentaires