Mc Maylon, que acusou de estupro o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, voltou a falar sobre o caso nesta última terça-feira. Em entrevista ao jornal Extra, ele admitiu que teve relações sexuais com o cantor antes de acusá-lo de estupro.
“Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, afirmou.
Perguntado sobre a acusação de estupro, que inclusive, foi denunciada à polícia, ele diz: “Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não”.
Ao expor este fato, Maylon confirma as declarações feitas por Anderson, afirmando que tinham um relacionamento. “Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”, disse.
Veja também: Homem de 21 anos acusa o vocalista do grupo Molejo de estupro
0 Commentaires