Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

‘Meu filho, volta rápido’, pede mãe de Paulo Gustavo

Déa Lúcia Amaral, publicou no Instagram uma mensagem dedicada ao filho, o ator Paulo Gustavo, 42 anos, que segue internado com covid-19. No vídeo, ela aparece no palco ao lado do humorista.

“Meu filho, volta rápido…O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muitas saudades. Te amo”, escreveu.

View this post on Instagram

A post shared by Dea Amaral (@dealucia66)

De acordo com comunicado da assessoria de imprensa, divulgado no último sábado, 27, Paulo Gustavo apresenta uma “curva de melhora”.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, diz a nota.

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação. Assim como de todos que se encontram na mesma situação.”

A personagem Dona Hermínia, de “Minha Mãe É uma Peça”, foi inspirada em Déa Lúcia.

“Minha Mãe é uma Peça 3”

Veja também: Paulo Gustavo apresenta melhoras após intubação, diz boletim médico

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires