A influenciadora Lívia Bicalho, de 37 anos, foi encontrada morta, nesta quarta-feira, 21, com um tiro na cabeça no apartamento em que morava, na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais. No mesmo local, o companheiro dela, Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos também foi encontrado morto. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.
Segundo a Polícia Militar, o namorado da influenciadora, que também era cantora, estava caído contra a parede, também com ferimentos de bala na cabeça e uma arma de fogo em uma de suas mãos.
Testemunhas relataram à polícia, que, por volta das 13h, ouviram disparos semelhantes aos de arma de fogo, após uma briga entre o casal, no apartamento em que a influencer morava com o companheiro.
‘Com base nos elementos levantados até o momento, trabalhamos com a hipótese de eventual feminicídio seguido de suicídio, o que deverá ser confirmado ou não no curso das investigações’, informa a Polícia Civil.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e já foram liberados. O caso será investigado pela Polícia Civil
Com mais de 90 mil seguidores em seu Instagram, Lívvia compartilhava sobre seu estilo de vida, moda, produtos de beleza, marketing digital, decoração e viagens.
A influenciadora também já se candidatou a vereadora e lançou algumas canções. Uma delas, intitulada “Desacelera”, já teve o clipe assistido cerca de 540 mil vezes no Youtube. A musica foi gravada com Blener Maycom, que é produtor musical de Felipe Araújo, Naiara Azevedo e outros artistas sertanejos.
Veja também: Você sabe o que é feminicídio?
0 Commentaires