Uma mulher foi morta na madrugada desta segunda-feira, 26, na Linha Azul do Metrô de São Paulo, vítima de golpes de marreta dados por um homem. O crime aconteceu enquanto o trem passava pela estação Sé. O criminoso quase foi linchado pelos outros passageiros, mas foi preso em flagrante e internado em um hospital.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a vítima tinha 46 anos e chegou a ser levada até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.
O homem que matou a mulher é um aposentado de 55 anos. Eles não se conheciam e não tiveram as identidades reveladas. Passageiros relataram que ele carregava uma faca e uma marreta. A assessoria de imprensa do Metrô disse que o homem sofreu um surto psicótico.
De acordo com a SSP, a Polícia Civil vai investigar o caso. O crime foi registrado como homicídio na Delegacia do Metropolitano (Delpom), na Barra Funda.
Bom dia, infelizmente, um passageiro agrediu uma passageira no interior de um trem que estava na estação Sé sentido Tucuruvi. A vítima foi socorrida imediatamente pelos funcionários e encaminhada para um PS na região. O agressor foi detido pelos agentes de segurança e +
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) April 26, 2021
Veja também: Segurança do Metrô salva papagaio eletrocutado com massagem cardíaca
0 Commentaires