Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Alexandre Garcia fica mudo após ser enquadrado por âncora da CNN

Jornalista e defensor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Alexandre Garcia recebeu uma enquadrada do âncora da CNN Brasil, Rafael Colombo, na manhã desta quinta-feira, 6.

Alexandre mais uma vez defendia uma fala de Bolsonaro em que o presidente questionou se ele deveria fazer um decreto para liberar o povo, uma vez que prefeitos e governadores estão tentando conter aglomerações nas ruas para evitar a escalada da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Alexandre Garcia fica mudo após ser enquadrado por jornalista

“Eu vi hoje no jornal que ‘Bolsonaro ameaça povo com decreto’. Estamos ameaçados de que alguém nos faça cumprir a Constituição. Isso resume tudo. Esse é o verdadeiro pleonasmo abusivo: um decreto pra fazer cumprir a Constituição”, disse Alexandre Garcia.

Na réplica, Rafael Colombo deu uma enquadrada no jornalista: “Na Constituição tem o direito à vida também, né Alexandre? Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito à vida?”.

Ao se deparar com a pergunta, Alexandre fica em silêncio, e opta por não responder a pergunta do âncora. Colombo, então, agradece pela participação do jornalista. “Valeu, Alexandre. A gente volta a conversar amanhã”. E aí, então, o jornalista o interrompe: “eu estou sendo entrevistado”.

“Oi, desculpa, pensei que você não estivesse ouvindo”, respondeu Rafael Colombo. Em seguida, Alexandre Garcia ameaçou ao vivo deixar a CNN Brasil. “Não sei se a gente volta”.

Veja também: Bolsonaro diz que Antártica fica no Brasil e vira meme na web

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires