A equipe de Luisa Sonza decidiu afastar a cantora das suas redes sociais após ela sofrer ameaças de morte, nesta segunda-feira, 31. A artista começou a ser atacada após o o anúncio da morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, que nasceu prematuro, de 22 semanas, e não resistiu. As informações foram obtidas pelo colunista do portal Metrópoles, Leo Dias.
De acordo com o colunista, os ataques vão desde imagens de armas e pessoas esfaqueadas a áudios pesados, que associam Sonza como responsável pela morte da criança.
A equipe de Sonza também irá processar as contas que ameaçaram a cantora nas redes sociais, revelou Leo Dias.
As redes sociais de Luísa Sonza foram invadidas com comentários a responsabilizando pela morte do filho de Whindersson. “Está satisfeita agora? Espero que o Whindersson entre com uma ação para você não poder mais falar dele. Seus fãs doentes atacaram uma grávida e desejaam a morte de um bebê, e você compactuou com isso”, escreveu um internauta.
Dentre tantos absurdos, a cantora ainda foi xingada e ridicularizada. “Vagabunda. Está satisfeita agora!! Você conseguiu infernizar tanto a vida da menino que olha o que aconteceu. Sua vadia”.
A cantora apareceu chorando, fortemente abalada, em uma sequência de stories publicados em seu perfil do Instagram. “Pelo amor de Deus parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso”, declarou Luísa Sonza. Poucos minutos depois de fazer o desabafo, ela voltou atrás e apagou a postagem, apesar do vídeo ter viralizado na web.
Veja também: Luísa Sonza chora após ser atacada pela morte do filho de Whindersson
0 Commentaires