O cantor Nego do Borel, acusado de estupro e agressão pela ex-noiva Duda Reis e da ex-namorada Swellen Sauer, está vivendo fora do Brasil com ajuda de Sultan, um sheik que estaria apostando em sua carreira musical.
O funkeiro resolveu viajar para Miami, nos Estados Unidos, após um famoso empresário do ramo musical que conheceu em Dubai, em março deste ano, fazer um convite para investir na carreira dele no exterior.
De acordo com o jornal Extra, Sultan está apresentado Borel para algumas pessoas importantes da noite norte-americana e também está arcado com toda estadia do brasileiro.
Nego do Borel, por sua vez, vem postando nas redes sociais fotos das curtições nas noites de Miami, geralmente cercado por mulheres, utilizando colares de ouro, carros de luxo e hospedado em hotel de primeira classe. Borel também está frequentado baladas e também tem arriscado frases em inglês, apesar de dominar totalmente o idioma.
Ainda segundo a publicação, o cantor de funk não está pensando em voltar para o Brasil por agora, principalmente porque sua mãe, Roseli Viana, está sendo acusada de agredir a enteada de apenas oito anos. Mesmo que esteja fora do Brasil, ele continua sendo investigado nos dois processos movidos por Duda e Swellen contra ele.
Veja também: Ex-assessora de Nego do Borel denuncia: ‘soco na minha costela’
0 Commentaires