Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Funcionária é agredida depois de pedir para cliente colocar máscara

Adriana Araújo da Silva, de 38 anos, foi agredida em uma padaria em Palmares Paulista (SP) após pedir para que um cliente colocasse a máscara de proteção contra o novo coronavírus. Além dos hematomas, das dores e dos danos psicológicos, ela precisou fazer uma cirurgia devido a gravidade de uma fratura no braço.

O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira, 11, quando Márcio Roberto Rodrigues, de 45 anos, entrou no estabelecimento com a máscara abaixo do queixo. Ao ser avisado sobre a obrigatoriedade do uso correto da proteção, ele começou as agressões.

Atendente foi agredida após pedir para um cliente colocar a máscara de proteção contra o novo coronavírus

A vítima conseguiu fugir do estabelecimento e entrou em uma casa com o portão aberto. O dono do imóvel pediu para que ela, já com o braço quebrado, saísse do local. Márcio a perseguiu novamente.

“Consegui chegar a uma outra padaria e encontrei o dono e a mulher na porta”, contou à TV Tem, afiliada da TV Globo na região. “O homem chegou e deu um soco no dono da padaria. Sentei na calçada. Ele veio e bateu minha cabeça no joelho dele”,

Uma outra moradora que presenciou a violência a levou para dentro de uma casa e chamou socorro. De lá, Adriana foi levada ao pronto-socorro em Catanduva (SP).

Moradores agrediram o homem, que também precisou ser levado ao pronto-socorro. Depois de um depoimento na delegacia, ele foi liberado.

“Aconteceu tudo isso por causa de uma máscara”, disse. “Ele simplesmente não quis colocar a máscara.”

Veja também: Mulher é morta a marretadas no metrô da Linha Azul em São Paulo

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires