Nesta quarta-feira, 2, Cintia Abravanel, a filha mais velha de Silvio Santos, postou em sua rede social, uma imagem do filho, Tiago Abravanel, com o marido, Fernando Poli, e os sobrinhos — entre eles os filhos da irmã Patrícia Abravanel. Mostrando apoio ao casal, justamente no mês do orgulho LGBTQIA+, na legenda, ela escreveu: “Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso”.
O post aconteceu logo após o discurso homofóbico realizado por sua irmã Patrícia repercutir pelas redes sociais. A apresentadora do “Vem pra Cá” do SBT afirmou em rede nacional ser difícil falar sobre relacionamentos homoafetivos com os seus filhos. No momento, ela comentava sobre o vídeo compartilhado por Caio Castro e Rafa Kalimann e pediu mais tolerância aos conservadores.
“Eu não acho que o Caio Castro e a Rafa Kalimann sejam preconceituosos, acho que foram educados de uma outra forma. Então acho que se os LGBTYTH (sic) querem respeito, acredito que eles tem que ser mais compreensivos com aqueles que não hoje ainda não entendem direito”, disse ela.
Segundo a Patricia Abravanel, devemos ser tolerantes com a homofobia, afinal conservadores estão aprendendo e até se abrindo! UAU, obrigado alguns conservadores por permitirem q eu viva! VTNC pic.twitter.com/NsIGzBMbEu
— Pedro HMC (@hmcpedro) June 1, 2021
“Vamos falar sobre um assunto delicado. Minha tia, a Patrícia Abravanel, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não foi legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro anteontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles e aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram”, diz Tiago o artista.
Vídeo completo de Tiago Abravanel, filho de Cíntia
Veja também: Tiago Abravanel rebate fala homofóbica de tia Patrícia: ‘não é uma questão de opinião’
0 Commentaires