A resposta a um pedido de pizza feito por WhatsApp emocionou um cliente em Bauru, no interior de São Paulo. Adriano Lucio de Oliveira entrou em contato com o número da pizzaria quatro dias após perder a mãe para a covid-19. Ao ser perguntado se estava tudo bem, ele contou do luto e recebeu uma demonstração de muita e empatia e gentileza por parte da atendente.
“Imagino um pouco a sua dor, por mais difícil que seja, temos que confiar em Deus. E com toda a certeza hoje ela é a estrela mais linda de todo o céu, sempre te guiará para o melhor”, escreveu a funcionária.
Além de consolá-lo e dizer que prepararia o pedido com muito capricho e amor, a mulher afirmou que a pizza sairia de graça.
Adriano ficou tão tocado com o carinho que publicou a mensagem em suas redes sociais e agradeceu a empatia da funcionária Juliana Cândido Benedicto. A postagem teve quase 300 compartilhamentos e mais de 200 comentários.
“Ontem pedi uma pizza na Dom Vicenti , o atendimento sempre foi fantástico, mas ontem foi fora do sério! Eles sempre perguntam se está tudo bem, mas infelizmente não está ‘ comentei que a minha mãe havia falecido, então recebi toda palavra de conforto e quando perguntei o valor de quanto ficaria a pizza , me surpreendeu o tal ato de carinho, pois me disseram que ia ser por conta da casa . Essa atitude não teve como não chorar , pra mim essa não é a melhor pizzaria de Bauru e sim a melhor do mundo . Admiro muito vocês”, elogiou Adriano.
Veja também: Covid: Vídeo emocionante de equipe médica extubando paciente viraliza
0 Commentaires