Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Atriz chora ao desabafar sobre comentário a respeito de seu peso

Anônimos e famosos como Demi Lovato apoiaram a atriz e apresentadora Valerie Bertinelli, após ela desabafar nas redes sociais que comentários em relação ao seu corpo não a ajuda em nada, pelo contrário. Uma seguidora escreveu que ela precisava perder peso, chateada Valerie gravou um stories chorando e disse: “Você acha que eu não estou cansada disso? Onde está a compaixão? Esse comentário não é útil”.

“Quando vejo que alguém engordou, meu primeiro pensamento é de que esta pessoa obviamente está passando por coisas difíceis. Por que, se eu pudesse perder peso e manter isso, eu faria. Mas aos 61 anos ainda estou lidando com isso”, declarou a artista.  Ela também questionou por que a sociedade continua fazendo com que as mulheres sintam vergonha de seus corpos.

Demi Lovato que já sofreu bulimia deixou uma mensagem motivacional: “Eu te amo. Você mesma disse: você já é o suficiente. Sinto muito que você tenha que lidar com isso. Sempre aqui para você”. Diversas pessoas também se identificaram com Valerie Bertinelli que até gravou novos stories para agradecer todo carinho.

Veja também: Cultive um relacionamento de amor com seu próprio corpo

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires