Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Ex e viúva de Mc Kevin brigam nas redes: ‘Você é uma vergonha’

Evelin Gusmão, ex-namorada de MC Kevin, e Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, brigaram nas redes sociais nesta sexta-feira, 2. Pelos Stories do Instagram, ela trocaram farpas. Até Soraya, de 6 anos, filha de Kevin e Evellyn foi atacada.

Ex e viúva de Mc Kevin brigam nas redes: ‘Você é uma vergonha’

“Tem que ter dó. Para de ser louca, falsa e fingida, achar que amor se compra (…). Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu. Você quer mídia? Estou te dando. Quando você falar de mim, me marca! (…) Sua sem noção! O amor se compra quando se trata de você, de mim não. Para de falar de mim! Se eu abrir a boca, eu tomo seu castelo! Se eu começar a falar… Vocês vão ver o que é papo reto”, afirmou Deolane.

Evelin publicou vídeos na sequência. “Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela. (…) Eu não tenho plástica, não sou perfeita. Mas eu tenho humildade! Agora vamos lá, dona Deolane, ricaça. Você não falou para mim: ‘Eu tenho 3 babás’. (…) O Kevin deve estar muito triste de saber disso. O Kevin mesmo, a família dele, nunca falou disso para mim. Sempre me elogiou como mãe. Vou conversar com meu advogado, o carro está aqui. As pessoas estão xingando a minha filha (…) Você é uma vergonha”, falou ela.

Como começou?

Na última quinta-feira, 1º, Deolane foi marcada em uma postagem sobre o aniversário de Soraya e Evelin solicitou ao fã clube que não marcasse a advogada. “Me poupe, manda para ela isso aí. Ela nem sabe que minha filha existe. Ela nem faz parte da vida da minha filha”, falou Evelin no áudio enviado para o perfil. As duas trocaram mensagens no Direct do Instagram e a discussão continuou.

Print publicado por Deolane Bezerra, com insultos para filha de Evelin
Mensagens trocadas por Deolane e Evenlin no Instagram

Veja também: Deolane suspeita de briga e diz que MC Kevin ‘não pularia sem estímulo’

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires