O caso do suposto atentado a Joice Hasselmann (PSL-SP) continua sem resolução. Depois de analisar as imagens do circuito de câmeras do prédio onde a deputada federal mora, a Polícia Legislativa da Câmara disse que não encontrou nenhum suspeito entrando no local ou qualquer anormalidade. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Foram analisadas imagens de dias anteriores e posteriores ao último dia 18, data em que a parlamentar diz ter sofrido as agressões.
Segundo Joice Hasselmann, ela estava em seu apartamento, em Brasília, quando acordou em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto, uma outra na costela, um dente quebrado e queixo cortado.
A deputada diz não se lembrar do que aconteceu, mas suspeita de um atentado. Na casa, também estava seu marido, Daniel França, que que dormia em quarto separado quando caso ocorreu.
Joice Hasselmann já negou qualquer envolvimento de Daniel nas agressões e afirmou: “É mais fácil eu dar uma sova no meu marido que ele ousar levantar a mão pra mim”.
À polícia, a deputada disse que encontrou um objeto suspeito, que não pertence a ninguém de sua casa e que, portanto, essa seria uma prova de que alguém possa ter entrado em seu apartamento.
Ela ainda indicou dois nomes dos quais suspeita, ambos de desafetos políticos.
Na segunda, 26, a deputada foi submetida a um exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) e realizou um exame toxicológico. O caso continua sendo investigado.
Veja também: Joice Hasselmann diz que um dos possíveis agressores é deputado
Veja também: Senador faz deboche com Joice Hasselmann e relativiza agressões
0 Commentaires