Samara Felippo conseguiu abraçar as filhas Lara, de 8 anos, e Alícia, de 12, usando máscara, luvas e com uma capa de chuva. As meninas estão isoladas com coronavírus e a atriz não estava aguentando mais de saudades. “Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz”, relatou.
“Colei com fita crepe uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa pra frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também.”
Samara também pediu para que o carinho fosse do peito pra baixo. “Recomendo fortemente pra quem precisa desse abraço!”. Assista ao vídeo:
“Alícia, cuidadosa sempre, preocupada em encostar em mim na perna. Chorei copiosamente do meio pro final, mas meu telefone estava sem memória e parou de gravar”, contou.
“Depois abracei Alicia e ficamos ali revezando abraços de amor, cumplicidade, solidão, parceria e acolhimento. Pena que não consigo ainda sentir o cheirinho delas”.
“Comprei 10 capas de chuva e combinamos de ter nossa hora do abraço todo dia. E amanhã faço todo o processo e os abraços completos. Só quis emanar um pouco dessa esperança e amor pra quem tá precisando!”.
No final, ela ainda lembrou que a pandemia não acabou. “Cuidem-se! Usem máscara! Fiquem em casa!”, escreveu.
Veja também: Deu no ‘NY Times’: Professora carioca cria ‘kit de abraços’
0 Commentaires