A modelo e influenciadora digital Sumner Stroh usou seu perfil no TikTok para expor que seria amante há um ano do cantor Adam Levine, vocalista do grupo norte-americano Maroon 5 e que ele teria lhe pedido para colocar seu nome no filho que vai nascer. A esposa do famoso está grávida e ainda não se sabe o sexo do bebê.
“Ok, agora uma pergunta séria. Eu vou ter um outro bebê e se for menino, queria muito batizá-lo de Sumner. Você estaria ok com isso? É MUITO sério”, teria escrito Adam Lavine, segundo os prints mostrados pela suposta amante.
Adam é casado com a modelo Behati Prisloo desde 2014, com quem já tem dois filhos, Dusty Rose e Gio Grace, de 6 e 4 anos, respectivamente.
A suposta amante de Adam Lavine termino seu vídeo mostrando indignação com o suposto pedido.
Após a publicação do vídeo da modelo, fãs de Adam Lavine começaram a criticar o cantor na internet. No Twitter, seu nome ficou entre os assuntos mais comentados.
Na legenda do post, a modelo resumiu a sua reação com o tal pedido. “Estou envergonhada por ter me envolvido com um homem com essa total falta de remorso e respeito”, escreveu.
Após a repercussão do vídeo da suposta amante, Adam Lavine se pronunciou através de seus assessores de imprensa. “Usei meu julgamento mal ao falar com qualquer outra mulher que não fosse minha esposa em forma de flerte de qualquer forma. Eu não tive nenhum caso extraconjugal, no entanto, cruzei uma linha por um momento da minha vida, do qual me arrependo. Em alguns momentos, ficou inapropriado. Eu lidei com isso e já estou tomando os passos necessários para cuidar disso com minha família”, disse o cantor.
O vocalista continuou: “Minha esposa e minha família são tudo que me importa nesse mundo. Ser ingênuo e burro o suficiente para arriscar a única coisa que realmente me importa foi o maior erro que pude cometer na vida. Jamais farei isso novamente, Me responsabilizo totalmente. Vamos passar por isso, e vamos passar por isso juntos”, disse Adam.
Veja também: Adam Levine posa de mãos dadas com a filha e ‘quebra a internet’
0 Commentaires