Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Além de Kéfera, 8 famosos que também assumiram a bissexualidade

Na última sexta-feira, 30, a atriz Kéfera assumiu a bissexualidade nas redes sociais. Mas, além dela, outros famosos também já falaram abertamente sobre serem pessoas bissexuais. Abaixo, uma lista de brasileiros que quebraram a barreira do preconceito e decidiram se posicionar para falar sobre como é fazer parte da comunidade LGBTQIA+.

Além de Kéfera, 8 famosos que também assumiram a bissexualidade

“O B da sigla não é de Beyoncé”, ironizou a influenciadora ao falar abertamente pela primeira vez sobre sua sexualidade.

A influenciadora ainda fez publicações sobre o assunto. “Vocês falando: ‘Ah, finalmente se assumindo sapatão’. Eu não diria sapatão, porém… If y’all know what I mean (se vocês sabem o que quero dizer)”, escreveu no Twitter.

Confira a lista de artistas brasileiros que são assumidamente bissexuais

Luísa Sonza

“Para quem queria saber, sim, sou”, escreveu Luísa, que explicou que ficou encorajada para falar sobre o assunto. No clipe da música “Tentação” de Carol Biazin, a cantora pop aparece beijando muito a outra artista e aproveitou para assumir a bissexualidade, mesmo que o romance das duas fosse apenas pela arte.

View this post on Instagram

A post shared by luísa SONZA (@luisasonza)

Anitta

“Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo porque não queria contar diretamente para a imprensa”, afirmou Anitta ao site espanhol Shangay em 2019.

View this post on Instagram

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta)

Pocah

“Eu achava que nem gostava de macho, para início de conversa. As três primeiras pessoas que eu me relacionei na minha vida, foram mulheres e a minha mãe foi a primeira pessoa a achar que eu era lésbica mesmo e que não gostava de homens. Cheguei até a achar que a minha mãe estava certa, por mais que ela não me apoiasse”, contou a funkeira em entrevista ao site Phenno que atualmente vive um relacionamento com um homem.

View this post on Instagram

A post shared by POCAH (@pocah)

Ludmilla

“Ah, a liberdade… Liberdade é florescer, é gostar de quem te faz crescer, é fazer o que quiser fazer e amar quem for seu bem querer. Um ano atrás eu floresci, contei ao mundo meu maior receio e pude me entregar de corpo e alma sem ter mais o que temer”, escreveu Ludmilla em uma postagem comemorando o primeiro ano sendo assumidamente uma pessoa bissexual. Atualmente, a cantora está casada com a bailarina Brunna Gonçalves.

View this post on Instagram

A post shared by Ludmilla (@ludmilla)

Bruna Linzmeyer

“Eu me apaixono por pessoas”, disse Bruna Linzmeyer durante evento na Casa Tpm em 2017. “Agora sou a bissexual, a lésbica… bom, é o que eu sou e é estranho que o mundo se assuste com verdades”, completou a atriz.

Ana Hikari

“Na minha vida pessoal, nunca foi um mistério. Sempre falei muito abertamente com meus amigos sobre isso, e acho que minha decisão de falar publicamente veio de uns tempos pra cá. Na verdade, ontem não foi a primeira vez. Já tinha postado. Aos poucos, meu público já tinha entendido. Ontem, fiquei mais à vontade pra falar”, falou atriz Ana Hikari a respeito de sua bissexualidade.

View this post on Instagram

A post shared by Ana Hikari (@_anahikari)

Nanda Costa

Nanda Costa revelou que sentiu a bissexualidade pela primeira vez quando viu o então namorado vestido de mulher. “Foi em um carnaval, durante um namoro que durou três anos. Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca. Eu falei para ele: ‘Nossa, você está muito gata’, e ele achou estranho”, explicou atriz.

Atualmente Nanda Costa é casada com a música Lan Lanh, o romance das duas começou em 2014. Em 2021, as duas revelaram que tem bebê a bordo e que em breve, provavelmente, a família irá aumentar.

View this post on Instagram

A post shared by Nanda Costa (@nandacosta)

Lucas Penteado
“Ao mesmo tempo, estou te falando: ‘não me defend’a. Porque quem não acreditar em mim, não estou nem aí. Sou um bi com cara de hétero”, falou Lucas Penteado sobre o fatídico beijo em Gil do Vigor no “BBB 21” e que parou o Brasil.

O que é uma pessoa bissexual?

A bissexualidade é atração romântica, sexual ou comportamento sexual que uma pessoa sente por outro homem ou mulher, independendo da identidade de gênero, que é um conceito diferente. Por exemplo, um homem ou uma mulher cis bissexual podem ter desejos tanto por pessoas cisgêneras (que se identificam com o gênero imposto no nascimento) ou transgêneras (pessoas que não se identificam com o gênero importo no nascimento).

Veja também: Celebridades LGBT que se assumiram quando adultos

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires