Alerta de gatilho!
Julia Franhani, ex-noiva do ator Lucas Penteado, tentou cometer suicídio, na madrugada desta segunda-feira, 4, informou sua mãe, Domenica Franhani, que também usou suas redes sociais para criticar a conduta do ex-BBB e a mãe dele, Andrea Penteado.
A ex-noiva de Lucas e sua mãe relatam que estão sofrendo uma série de ataques após o ex-BBB abrir uma live no Instagram e dizer que a jovem o estaria traindo com um segurança.
Em suas redes sociais, a mãe de Júlia, Domenica, postou o áudio de uma conversa com Lucas Penteado, de cerca de 25 minutos. Nesta conversa, ela o chama de ‘covarde’ e ‘hipócrita’ por ele estar “permitindo” que a filha receba tantos ataques de internautas após a live que ele fez.
Na conversa, Domenica afirmou diversas vezes que sua filha estava ‘dopada’ de remédios no hospital. Num determinado momento, Lucas Penteado pergunta: “Ela tentou se matar por que?. A mãe então responde com outro questionamento. “Você acha que foi pelo o que? Você é um menino inteligente, você parou para pensar nisso? Você acha que foi por amor ou por decepção?”.
Lucas Penteado pede que parem de atacar a noiva após expô-la na web
Em seu Instagram, a mãe da ex-noiva de Lucas também postou uma foto da filha sendo atendida num hospital e fez escreveu diretamente a Andrea Penteado, mãe de Lucas.
“E aí dona @andreappenteado… O que foi que você aprendeu com a palavra “acolhimento” quando humilharam seu filho em rede nacional? Que lição você aprendeu e tão ao menos ensinou deixando isso acontecer com a pessoa que estava lá para ajudar o seu filho, para resguardá-lo, para que o “coitadinho” não fizesse besteira porque estava “descompensado”? E o acolhimento? A empatia? A sororidade uma vez que você passou por isso e pior vindo de estranhos?”.
Horas depois, Domenica fez uma nova publicação, desta vez endereçada a Lucas, pedindo para que ele “devolva o telefone, documentos e pertences” de Júlia.
Segundo a ex-noiva, o ator teria pegado o celular dela para mudar suas senhas das redes sociais, de acordo com informações obtidas pela coluna de Alessandro Lobianco, que conversou com Domenica e Julia após elas saírem da unidade de saúde.
Segundo Júlia, a traição mencionada por Lucas Penteado na live, nunca ocorreu. Ela teria apenas pedido ajuda ao segurança do condomínio, pois o ator havia chegado em casa ‘transtornado’.
Após Lucas Penteado expor noiva, perfil dela é inundado de comentários
Depois da live, houve uma publicação no perfil da ex-noiva dizendo que estava tudo bem e que o casal estava se resolvendo, mas segundo Júlia, isso é mentira.
Noiva de Lucas Penteado é atacada na web e nega traição: ‘Doentes’
“Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança. Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele, o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dele. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final”, disse.
Agora o sinismo do mesmo…
Posted by A Baronesa Franhani on Sunday, October 3, 2021
O SEGURANÇA DO COITADINHO
Posted by A Baronesa Franhani on Sunday, October 3, 2021
A COVARDIA ESTA AÍ PRO ETERNO COITADINHO DO BBB E A MÃEZINHA COITADA DELE !Lucas Koka Penteado
Posted by A Baronesa Franhani on Sunday, October 3, 2021
Busque ajuda
Se você está passando por um momento difícil, é muito importante conversar com alguém em quem você confie. Não hesite em pedir ajuda! Você pode precisar de alguém que te acompanhe e te auxilie a entrar em contato com os serviços de suporte.
O CVV – Centro de Valorização da Vida – oferece atendimento telefônico gratuito 24 horas por dia pelo telefone 188. Também é possível ser atendimento via chat no site www.cvv.org.br, email (clique aqui), carta (veja aqui os endereços) e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
O serviço está aberto para quem deseja ser ouvida de maneira empática, sem críticas e julgamentos.
Veja também: Risco de suicídio: prevenção, como identificar e onde buscar ajuda
0 Commentaires