Menos de 24 horas depois de Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, registrar Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do cantor, ele foi visto em Itacuruçá, no Rio de Janeiro.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Nego do Borel chegou Itacuruçá, distrito do município de Mangaratiba, onde tem uma lancha.
Ele estava visivelmente triste e acompanhado apenas de um marinheiro, ainda de acordo com informação da colunista. Equipes da polícia estão no local.
Em postagem no Instagram, ele havia dito que ia “morar com os peixes”.
Entenda o caso Nego do Borel
Nego do Borel está desaparecido, desde a manhã da segunda-feira, 4, segundo um Boletim de Ocorrência feito pela mãe do artista na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes, no Rio.
Em depoimento, Roseli relatou que o filho disse que sairia de casa, chorando e que teria ligado para um assessor. Neste contato, Nego do Borel teria agradecido por tudo “como se tivesse se despedindo”.
Ainda de acordo com Roseli, Nego do Borel disse que a amava e que tinha que sair para fazer algo. Ele teria pedido à mãe para que não o impedisse.
O cantor saiu de carro, apesar da mãe tentar impedir. Após isso, Roseli tentou contato com o filho diversas vezes, sem sucesso, pois o telefone dele estava desligado.
A mãe de Nego do Borel anda contou que encontrou um bilhete nas coisas do filho, em que ele escreveu: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”
Veja também: Família de Nego do Borel sofre ameaças de morte
0 Commentaires